quinta-feira, 3 de março de 2011

Pandapedia

Pandapedia



Distribuição geográfica

Raro. Existe apenas um.


Felizmente.

Dieta

Consiste de qualquer coisa que não tenha carboidratos. Forte tendência a ganho de peso caso a consumação de carboidratos seja grande. Doses esporádicas de amendoim e pizza.

Reprodução

Monogâmico, exigente e muito chato. Não gosta de muitas pessoas. Por isso, está em extinção.

Criação

Dê a ele quantidades diárias de folhas de papel, lápis, alguns mangás e internet banda larga. Dê a ele um grande espaço para andar, correr e gastar suas energias. Vivem anos dessa forma.

Trivia

ü      Nunca quebrei ou rasguei nenhuma parte do corpo.
ü      Tenho mania de roer unha.
ü      Leio mangás freneticamente.
ü      Durmo vendo quase qualquer coisa
ü      Já estive em um vagão de trem que “capotou” e saiu dos trilhos.
ü      Não tenho religião.
ü      Já pensei em ser professor e ainda penso nisso.
ü      Sou canhoto.
ü      Já pensei em ser arquiteto.
ü      Desenvolvia métodos para colar. Métodos tecnológicos e científicos.
ü      Nunca andei de avião.
ü      Já corri 21 kilômetros.
ü      Já fui assaltado uma vez. Levaram meu celular e meu relógio.
ü      Nunca vi aquela saga clássica do Star Wars.
ü      Já repeti o ano no 3° ciclo do ensino médio.
ü      Não gosto de doces.
ü      Já andei mais de quatro horas seguidas.
ü      Já passei no vestibular, mas não fiz o curso.
ü      Já vi gente morrendo.
ü      Amo perfumes.
ü      Não gosto de gatos.
ü      Falo sobre qualquer assunto enquanto estiver comendo, inclusive os nojentos.
ü      Nunca fiz trabalho voluntário, mas vontade não falta.
ü      Já fiquei um dia inteiro sem comer.
ü      Amo cães, pandas, corvos, baleias, lobos, orcas e guepardos.
ü      Já fui suspenso do colégio duas vezes.
ü      Não bebo, não fumo, não uso drogas.
ü      Já andei de Skate, Patins, Patinete, Raio laser... É, esse último não.
ü      Minhas veias são invisíveis: Exame de sangue comigo é uma façanha.
ü      Quando era menor, tinha alergia a leite “comum”. Tomava leite de cabra
ü      Já tive síndrome do pânico, quando menor
ü      Sei muito sobre Geometria. Repeti em Matemática.
ü      Não sou muito fã de olhos claros ou cabelos loiros.
ü      Eu me divirto ouvindo Funk.
ü      Gosto de carnaval
ü      Escrevo muito. Falo de quantidade.
ü      Meu cabelo sofre metamorfose a cada três meses.
ü      Não consigo comer abóbora. Devo ter encosto.
ü      Atraio pessoas ainda mais estranhas do que eu.
ü      Já fui ambidestro. É uma longa história.
ü      Acho que ser fã é ser idiota.
ü      Normalmente desejam me matar quando digo isso. Algo acaba se comprovando...
ü      Não gosto de Quartas-feiras. Gosto de Segundas.
ü      Prefiro sucos a refrigerantes.
ü      Coleciono montes de coisas. Bottons, ímãs de geladeira, pandas, mangás, camisas, CDs.
ü      Tenho Orkut, MSN, Twitter, Blog. Não tenho Facebook ou Tumblr.
ü      Sei dirigir, mas odeio ter que fazer isso.

Fontes: 
·        One Piece Volume 42
·        Sandra Regina
·        Pokedex
·        Colégio Pedro II


Até semana que vem e desculpa pelo atraso, sou maluco.


Nenhuma imagem é de minha autoria.

4 comentários:

  1. Ainda bem q vc não quebrou nada, vc não precisou ter sua muleta roubada pelo Alcino para ele fingir q era arma, não te deixando beber agua ou sair do lugar XDDDDD
    "vou colocar pimenta na sua unha para vc parar de roer unha" ou coisa do tipo q as pessoas falam quando vc fala isso XDDDDDD
    Vc repetiu duas vezes o assunto arquiteto XDDDD
    Vc acredita q nunca fui suspensa ou minha mãe chamada, essas coisas? Me sinto ainda mais nerd XDDDDDD
    Eu tb não gosto de gatos, um deles atacaram o pipito T.T
    Eu recomendo star wars, eh maneiro, mas a saga mais nova, q eh mais atual, eh mto legal *O*
    Eu amo doces, e vc gostou do meu bolo ha-ha
    Eu queria saber escrever tão bem quanto vc guilherme, vc escreve mto em quantidade e qualidade =P
    Tadinha das abóboras, eu adoro comê-las XDDDD
    Mas deixando de lado esses comentários bestas, vc colocou bastante coisa sobre vc, mas esqueceu dizer q eh um amigo exemplar, ótimo ouvinte e conselheiro, tadinho jah te enchi tanto te pedindo conselhos e me fazendo apenas me escutar e acho q vc tem noção do quanto isso eh importante e faz bem pra mim, vlw msm ^^
    Alem disso, vc eh maduro, responsável, psicólogo nato XDDDDD, um excelente amigo, não precisa de dieta, pq tah mto bem assim, um amigo excepcional e ainda bem q eu conheci o único desse espécie fico mto feliz ^^
    E eu aprovo as fontes, são confiáveis =P
    Parei com essa encheção de saco, existe encheção, ou to escrevendo errado? ^^"
    Bem de qualquer forma, parei =P
    De novo comentário gigante, sempre escrevo isso =P
    Semana q vem posto outro comentario gigante =P
    Bjks =***

    ResponderExcluir
  2. Minhas veias são invisíveis: Exame de sangue comigo é uma façanha. [2]
    E ainda leva um braço mutante como prêmio xD

    Como assim você não gosta de doces? As balas que vc roubava de mim eram o que? =[ auhauahuahuahau

    ResponderExcluir
  3. AE MULEQUE! Pensei que não ia ler nada nesta quinta... =x
    bem... Comentario da Michelle x 2 HAuhUAhu
    Esqueceu de ressaltar do seu relacionamento com os amigos! É e sempre será importante, mané ;D
    E falando nisso... Tuas amigas aí te queimando com os bolos e as balas UAuhUAHuahhuHAU
    E sim, fontes confiáveis (só o One Piece que é "meio assim"... mas confio em vocÊ hein ò.ó)
    Já posso compilar seus textos e lançar uma obra póstuma depois... HAUhuAHUhUHA Não morra Panda!! É o unico da especie =x
    Até a proxima irmão!

    ResponderExcluir
  4. Até que não é difícil matar o panda... só usar a arma certa hihi (lembrando de ontem)
    auhauahuahuahuha

    ResponderExcluir

Diga alguma pandagem.